quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Te encontrei

Penso tanto em ti.
Já não sei explicar qual motivo,
razão e porquê de nos encontrarmos.
Foi tão de repente, nos gostamos rápido.
Acredita em amor além da vida?
De tanto procurar, achei você.
Veio de forma lenta,
chegando na hora certa.
Não sei se iria aguentar esperar tanto tempo.
A vida não deve ser disperdiçada.
Um minuto sem você poderá ser uma eternidade.
Longe de mim mas perto do peito.
Esse dia que ficaremos juntos está perto de chegar.
Ainda bem que a reciprocidade é verdadeira.
Temos mesmos sonhos e vontades.
Nossas idéias se batem de forma perfeita.
Motivos para bobagens,
discursões sem precisões,
não fazerão parte do nosso cardápio.
Até no signo resolvemos combinar.
Tu és uma parte de mim que faltava,
quem sabe a minha metade.
Deixa tudo acontecer tranquilamente.
Pensamento positivo, sempre.
Quero poder te sentir eternamente.
Guardar esse amor para sempre.
Falar teu nome várias vezes,
respirar em você constantemente.
Tocar seus lindos lábios.
Para mim, você é o homem mais belo.
Nosso encaixe foi bem feito.
Não te deixarei escapar.
Não me deixes falhar.
Se eu errar, me corrija.
Se eu chorar, me dê ombro amigo.
Se eu sonhar, esteja comigo.
Quando eu dormir, beije-me o rosto.
Quero acordar olhando você sorrir.
Fazer nossa família.
Amar nosso filho.
Viver contigo será uma imensa alegria.
Prometo te amar por dias e mais dias.
Que nosso amor seja infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário