domingo, 1 de fevereiro de 2009

Saudades

Ando pensativa.
Será que lembram de mim?
Sempre me interrogo.
Será que gostam ou desgostam?
Muitos esqueceram que existi.
Não sei explicar o motivo dessa vida.
Os caminhos que me levam ao oposto de vocês.
Quantos rostos não vejo mais.
Quantos olhares, sorrisos, conversas,
tudo para trás.
Se o tempo parasse agora.
Se eu pudesse mudar.
Acho que a vida não teria graça.
Só sinto saudades de todos que estão longe.
Dos amigos que fiz e não me reconhecem mais.
Dos amores que tive e não sinto nada mais.
Membros da família que não voltam jamais.
Saudades de alguém que nem conheço.
Saudades de você que está longe.
Talvez a gente se esbarre.
Essa nostalgia que hoje me acompanha.
Sinto falta de algo.
Queria preencher esse vazio.
Só escuto ecos em minha mente.
Talvez um dia nem lembrem.
Nunca esquecerei dos seus rostos.
Queria apenas um simples abraço.
Nada se eterniza.
Novas amizades encontrei.
Não os troquei, só preenchi essa falta.
Espero ter marcado-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário