terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novo amor

Sonhei contigo.
Dizem que as almas se encontram.
Eu ainda te encontro?
Sei que hoje estás casado.
Tens tua mulher e tua filha.
No sonho tu me dizias que a tinha deixado.
Você precisava está comigo.
Falavas que iríamos casar quando crescermos.
Que eu seria uma linda mulher pra ti.
Igreja Matriz que tu costumava me dizer,
no dia que seríamos felizes para sempre.
Será que tudo foi passageiro?
Que aquele amor não era verdadeiro?
Te amei calada por vários anos.
Talvez tenha sido bobagem minha.
Penso se poderia ter dado certo e
se agora estaríamos bem, juntos.
O futuro é incerto, a vida é um jogo.
Existem dois lados.
Tu já escolheste o seu.
Espero que sejas feliz
e eu também.
Nunca esquecerei de ti.
Primeiro e grande amor,
não se acaba assim.
Pode ter adormecido,
eu não pensava mais.
De repente,
os sonhos vem me pertubar novamente.
Queria entender porquê.
Posso seguir minha estrada?
Vou amar outra vez
e esse novo amor irá ficar.
Dois corações felizes,
eu e ele.
Você será escondido da minha mente.
Apertei o "delete".
Não iremos mais nos esbarrar.
Eu vou seguir à sorrir
e não preciso mais de ti.
Já basta o tanto que sofri,
ainda não morri.
Hoje me amo mais,
éramos crianças.
Amor de infância e platônico acaba.
Assim espero.
Qual é mesmo o seu nome?
Vou agora pronunciar só um nome
e ainda desconheço.
Irei ver os olhos,
de quem ainda não conheço.
Amarei somente uma pessoa
e já a admiro sem saber.
Sozinha nada sou,
preciso de um ombro amigo
e um coração de marido.
Desculpa se não reconheci você.
Ainda não sei quem tu és.
Se for pra ser meu, será.
Vou esperar esse dia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário