quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amizade?

Se eu soubesse que era tudo amizade,
preferia não ter te conhecido.
Sempre deixastes uma leve esperança,
demonstravas algo mais que uma boa amizade.
Eu esperava que um dia ficássemos juntos.
Pensava que seríamos muito felizes.
Queria compartilhar meu dia-a-dia contigo.
Contava com você do meu lado para sempre.
Enfim, nada é pra sempre e ainda mais agora,
que nada passava de grandes amigos.
Detesto essa frase de que gosto muito de você,
infelizmente não te vejo como algo mais.
Não ouse repetir essas palavras.
Quando me pronunciou essa frase,
minha alegria esvaiu-se.
Meu sentimento está confuso.
Meu peito está apertado.
Minha vontade era outra mas
a sua fez tudo mudar.
Acredito que teu orgulho está ferido.
Eu confesso que errei demais.
Estava com medo de me apegar,
com medo de sofrer
e acabei sem tentar.
Hoje não quero dizer que me arrependo.
Pode está me perdendo,
não te vejo mais só como amigo,
se for assim nem vou vê-lo mais.
Eu vou continuar sem entender porquê,
vou esperar, deixar acontecer,
no final sempre dá certo,
com ou sem você, vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário