terça-feira, 3 de março de 2009

Sereia apaixonada

Minha timidez te faz falar.
Minha sinceridade te faz pensar.
Meu jeito te conquista.
Meu olhar te hipnotiza.
Meu humor te enche de alegria.

Sou uma cereia.
Vivo neste mar.
Te encho de encanto.
Por que esse pranto?

Teu coração é meu oceano.
Grande, belo e profundo.
Esse amor será oportuno.

Como lhe terei em meus braços?
Como viverás humano?
Sou peixe, sou mulher.
Diga-me uma palavra mágica.
Abra sua margem.

Oh, lua graciosa.
Oh, céu estrelado.
Por onde anda essa tal liberdade?
Por que agora eu preciso de você?
Vou adoecer, não me deixe morrer.

Faça sol, faça chuva.
Dai-me um sinal!
Hoje, sou eu que vivo em prantos.
Não sei se canto, eu só danço.

Quero ao menos te dizer,
que virei humana.
Tu foste meu encanto.
Sem clichês, poderei ter você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário