sábado, 7 de março de 2009

A outra

Pareço está com raiva?
Por que está tão calada?
Desculpa, essa é minha cara.

Não estou aqui pra te agradar.
Quanto mais me importar com o que falas.

Você me dá preguiça até de falar.
Já pensou em se consultar?
Conte-me mais sobre isso.

Gosto do diferente, isso me atrai.
Eu te distraiu?
Infelizmente, os opostos se atraem.
Calma, quem comigo se iguala,
é o que fica no final.

Não quero sofrer e
acho que você também.
Então, desajoelha do chão.
Para que implorar perdão?

Eu já te perdoei.
Pára com esse choro.
Por que ainda se humilha?
Pior sentimento que posso sentir,
não quero ter pena de ti.

Você teve sua última chance.
Não soube usá-la da maneira correta.
Não me afugente.
Deixa-me na solidão.

Segue aquele caminho que a outra deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário