terça-feira, 10 de março de 2009

Azul



Nesse azul do mar,

onde vivo a admirar,

foi que encontrei minha tranquilidade,

minha tão sonhada paz.

Os planetas cósmicos,

a terra e o oceano,

o inverno e o verão.

Eu prefiro a segunda opção.

Quem sabe,

eu também goste das neves a cair ao chão.

Vejo lindos pássaros a voar.

É belo seu cantar.

Sinto o vento frio passar,

é de arrepiar.

Percebo que falta alguém,

existe nessa paisagem um vazio, sem ninguém.

As estrelas não páram de brilhar,

não canso de olhar,

me parecem piscar como um olhar.

É inverno, ao mesmo tempo, outono.

Falta o verde, só existem àrvores secas

e a neve a cristalizar.

Vejo caminhos a serem traçados,

linhas do destino sem destino.

Será meu desatino?

Oceano cheio d'águas,

me leva,

me faz mergulhar nesse mar tão profundo,

me afoga nesse azul,

isso me faz refletir e repousar feliz.

Não se assombre essa noite,

vai se calar para o absurdo?

não espere do inesperado.

Sinta o amor que nos une.

Esse forte azul de lágrimas naturais.

Deixe eu ser teu manto.

Seja meu mantra.

Sou teu sol e lua.

Que loucura!

Não desvie teus olhos azuis de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário