quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amor passado

Passo e tu não me notas.
Não sei mais o que faço.
Penso tanto em ti,
esqueço até de mim.
Coração chama, só te chama.
Ainda guardas nossas fotos?

Penso que um dia te terei de volta.
Oh príncipe, poderei de novo te chamar de meu?
Encontrei um amor,
feliz de quem te acompanhas.
Pena que meu clamor não te abalou.
Será que ainda sentes um pouco do que fingias?
Saibas que fui verdadeira,
te entreguei o melhor de mim,
fui amiga, amante, confidente, sua querida.
Te dei tudo que podia,
te fiz tudo que querias.
Talvez por te amar demais,
hoje vivo a chorar.
Queria ao menos poder,
ver-te uma última vez.
Lembrei de nossos momentos,
eles não se apagam mais.
Eu que pensavas que tu me amavas,
iludida, vivia a sonhar.
Te beijavas,
sentia algo que até hoje não sei explicar.
Agora, não me peças pra voltar.
Não me destes o valor que eu merecia.
Vivia em agonia.
Te esperavas.
Tu fugias de mim.
Estavas ao meu lado mas sempre distante.
Fique longe de mim.
Podes implorar-me de joelhos teu perdão.
Estou decidida a não te querer mais.
Quero paz.
O amor da minha vida ainda está pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário